Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Débito, Pix e Dinheiro
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios, UberMoto e Retirada.
1. Envio Padrão: Geralmente o método de envio mais econômico. O prazo de entrega pode variar, mas costuma ser mais longo.
2. Envio Expresso: Este método é mais rápido do que o envio padrão e geralmente tem um prazo de entrega mais curto. No entanto, pode ser mais caro.
3. Entrega Agendada: Oferecemos a opção de agendar a entrega para um horário específico que seja conveniente para você é informado com antecedência.
4. Retirada na Loja: Ao finalizar a sua compra On-line, você pode retirar o produto na loja física, se estiver disponível.
5. Frete Grátis: Frete grátis para compras acima de R$150,00 na região de Goiânia, de até 15km do local da loja.
Ao escolher o tipo de envio, leve em consideração a urgência da entrega e o custo associado a cada opção.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro do prazo de 07 (sete) dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e/ou WhatsApp (62)98211-1614, analisaremos a situação e posteriormente enviaremos um novo.