COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER PRODUTO?
Você pode devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado), com os produtos devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução, você deve entrar em contato através do canal apropriado. Logo em seguida, você será direcionado para ele.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.
COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO ?
Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 07 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.
A solicitação de troca deve ser realizada através do canal apropriado. Logo em seguida, você será direcionado para ele.
Para casos que necessitam de vídeo (defeito físico), o mesmo deve ser encaminhado através do nosso WhatsApp (62)98211-1614junto com o número do seu pedido.
COMO FAÇO PARA ENVIAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
A troca ou devolução poderá ser realizada de duas formas, sempre respeitando as condições contratadas na finalização do pedido.
Para os pedidos que contrataram uma opção de frete*, a devolutiva dos produtos ocorrerá via postagem e será atendida por uma de nossas logísticas que será indicada pelo responsável de sua solicitação via canal de trocas e devoluções.
*Opção de frete: Se encaixa todas as modalidades pagas, seja elas: Correios, Transportadoras e Retiradas em Lockers
É possível reutilizar a própria embalagem para o envio, caso tenha descartado, você poderá enviar em uma outra embalagem que tenha em sua residência, certificando-se que não danifique os produtos.
Caso não tenha uma embalagem para devolver o pedido, e a modalidade for via Correios, em todas as agências são disponibilizas para a compra alguns modelos de caixas.
Ressaltamos que, o valor investido na compra de embalagens, não será passivo de devolução.
Informação importante: Certifique-se que a caixa contenha a identificação do código da postagem, que será fornecido através da sua solicitação no portal.