PRIMEIRA COMPRA 6% DE DESCONTO + 5% PAGANDO PELO PIX. USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER PRODUTO? 

Você pode devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado), com os produtos devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução, você deve entrar em contato através do canal apropriado. Logo em seguida, você será direcionado para ele.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados.  Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.

 

 

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO ?

Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 07 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

A solicitação de troca deve ser realizada através do canal apropriado. Logo em seguida, você será direcionado para ele.

Para casos que necessitam de vídeo (defeito físico), o mesmo deve ser encaminhado através do nosso WhatsApp (62)98211-1614junto com o número do seu pedido.

 

 

COMO FAÇO PARA ENVIAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

A troca ou devolução poderá ser realizada de duas formas, sempre respeitando as condições contratadas na finalização do pedido.

Para os pedidos que contrataram uma opção de frete*, a devolutiva dos produtos ocorrerá via postagem e será atendida por uma de nossas logísticas que será indicada pelo responsável de sua solicitação via canal de trocas e devoluções.

*Opção de frete: Se encaixa todas as modalidades pagas, seja elas: Correios, Transportadoras e Retiradas em Lockers

É possível reutilizar a própria embalagem para o envio, caso tenha descartado, você poderá enviar em uma outra embalagem que tenha em sua residência, certificando-se que não danifique os produtos.

Caso não tenha uma embalagem para devolver o pedido, e a modalidade for via Correios, em todas as agências são disponibilizas para a compra alguns modelos de caixas.

Ressaltamos que, o valor investido na compra de embalagens, não será passivo de devolução.

Informação importante: Certifique-se que a caixa contenha a identificação do código da postagem, que será fornecido através da sua solicitação no portal.